"Ai que saco!" nasce de uma história bem legal de Ana Flávia Coelho: "Apaixonada por viagens, sempre gostei de fazer malas reduzidas e organizadas. De carro, moto ou avião, levar cada coisa no seu lugar mundo a fora, simplifica, facilita e deixa a mala um charme!"

Assim, criamos sacos super charmosos, com desenhos exclusivos e pensados para a organização da bagagem ou da bag do dia a dia. Nossos produtos são comercializados via site em coleções completas ou em modelos individuais. E estamos ampliando nossa linha de produtos. Em breve, teremos sacos personalizados para tudo. Esse é o barato!

Além disto, abraçamos uma causa de peito aberto: Auxiliamos institutos que atuam na divulgação dos exames preventivos ao câncer de mama; no atendimento a mulheres carentes atraves de consulta para exame mamário e custeio de exames de imagem (mamografia, ultrassom e biópsias) na rede privada com o intuito de antecipar o diagnóstico, para futuro encaminhamento aos hospitais públicos para tratamento ou cirurgia; e no atendimento a mulheres mastectomizadas em busca de reconstrução mamária. Para cada produto vendido, todo o lucro é revertido à esta causa.

Se você dirige uma instituição para estes mesmos fins (ajudar a combater o câncer de mama) , que tenha transparência na prestação de contas e quiser participar de nosso projeto, entre em contato conosco! Podemos ser seu parceiro!

Isso mesmo: Você doa um valor, ajuda a esta causa e ainda ganha um saco , coleção , camiseta ou sacola sensacional!

Abraçar causas humanitárias e verdadeiras junto com você que doa e ganha nossos produtos, é uma grande alegria e oportunidade de criar um laço solidário! Quanto mais vendermos, mais ajudaremos. Contamos com você!

Instituições já auxiliadas: